Meus pais, servos de Deus, pessoas renovadas e sábias me orientavam para um único caminho: a salvação. Mas, que salvação? Qual caminho?
Resistia aos conselhos, porque não acreditava que o mundo era cruel, pecaminoso e menos ainda que alguém onipotente e onipresente se importasse comigo e me amava.
Quanta objeção! Deus já falava comigo!Certo dia, fui vencido, quebrantado pelo poder do Espírito Santo de Deus, que através de um sonho me falou profundamente e converteu meu coração.O sonho:
Meu corpo havia desfalecido, e a morte física veio após um disparo contra mim, de uma arma de fogo. Não conseguia visualizar mais nada, tudo escureceu... De repente, uma grande luz vinda de um homem que se aproximou de mim e em uma grande carruagem me fez subir e juntos percorremos vários caminhos. Este homem me mostrou caminhos estreitos e extensos, ao mesmo tempo em que uma multidão nos acompanhava em busca de tocá-lo.
Então, falei para ele: “Senhor eu sei que morri, mas meus pais falavam muito do teu amor, permita avisá-los que eu estou contigo! E estou bem!”.
O Senhor tirou um grande livro e o abrindo me falou: O seu nome está escrito no livro da vida, mas para que permaneça é necessário que volte e se prepare para que possa usufruir da vida eterna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário